Desejos


Amo os meus desejos enquanto intensidade,
como um fogo ardente que nunca se apaga,
temo a morte que se sucede ao esgotá-los,
como se fosse a minha alma destituída de si,
por um sentimento de vazio e perda,
sobras de mim apenas,
cinzas.
pó,
deixo, portanto, consumir-me
essa paixão que nunca se consome,
crescendo em intensidade e tamanho,
como chama diante de espelhos,
refletindo-se uma nas outras,
multiplicando-se a partir do centro,
e o centro é o meu desejo,
uma faísca de auto-propulsão,
de uma fogueira concentrada,
sem nunca querer espargir para o exterior.

Sou o meu próprio espelho
.


©, 2008, Refração da Lua, Nancy Lix

Nenhum comentário:

 
© 2008 - 2009 Nancy Lix, Lua em Refração. Todos os direitos reservados. Não reproduzir sem autorização. | Technorati | BlogBlogs.Com.Br